Enviamos para todo Brasil

Prazo de Postagem: 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. 

Prazo de entrega: De 3 à 30 dias úteis após o prazo de postagem de 7 dias úteis conforme mostrado na hora da finalização da compra. (Entende-se que sábado, domingo e feriados não são dias úteis)

Os produtos apresentados em nosso site se encontram no Brasil e são enviados diretamente da nossa empresa localizada em Florianópolis, cidade do Estado de Santa Catarina.

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 5-25 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e/ou Transportadoras e seus possíveis problemas como greves, além de outros fatores alheios ao nosso controle como pandemias e desastres naturais. Quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados acima.

Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais, em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retiradas na agência dos Correios.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios ou outros métodos de envio estabelecido na hora da compra, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 dias após postagem.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se 30% a título de despesas operacionais.

Por se tratar de encomenda nacional, as informações do rastreamento no site dos Correios ou transportadoras poderão ocorrer entre 2 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agência à disposição para ser retirada pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (48) 3371-8425.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Japan Foods Oriental Emporium.

Fica eleito o fórum da comarca de Florianópolis/SC para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja Japan Foods Oriental Emporium .