Enviamos para todo Brasil

Esta política de reembolso é válida a partir de Jan 2023.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Japan Foods Oriental Emporium

Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  • Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (isto se você residir em Florianópolis).
  • A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Como são alimentos, exigimos que o produto não seja aberto. Caso tirar o lacre, abrir o pacote do produto ou consumir de alguma forma, este já não será mais aceito e o reembolso não poderá ser realizado, caracterizado como consumo do mesmo.
  • Esta devolução, de acordo com a lei do consumidor, poderá ser feita apenas caso você tenha adquirido de forma on-line os seus produtos. Isto não se aplicará as compras realizadas diretamente em nosso caixa na loja física.

Obs: para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Após este prazo, de acordo com o Art. 49 da lei do consumidor, após esse prazo a loja reserva-se no direito de não fazer mais a troca. Por gentileza fique atento a estes prazos.
 

Endereço para devolução de produtos: Av. Pequeno Príncipe, 942 - Loja 02 - Campeche, Florianópolis - SC, CEP 88063-000

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].